quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Atividade 3.1

Atividade 3.1
Contextualizando a mudança da teoria à prática

Quando estava em sala tinha um ótimo relacionamento com meus alunos, hoje como coordenadora pedagógica, faço o máximo para ter um relacionamento democrático com minha equipe pedagógica, ouço as idéias, debatemos, procuro tirar as dúvidas dos mesmos da melhor maneira possível, programo as atividades para os encontros pedagógicos de acordo com a necessidade do momento que são diagnosticada pelo o grupo de trabalho. Não existem receitas prontas para se ter um bom ambiente de trabalho, para que isso aconteça basta sermos democrático com as pessoas as quais trabalhamos, usando o diálogo como ponte principal, agindo como líder que ouve e respeita a opinião da equipe, no meu grupo de trabalho não existe a palavra eu, nós somos uma equipe, quando acertamos ou quando erramos fomos nós. As tecnologias ajudam bastante quando uso para minhas reuniões, estudos com os professores, pesquisas e quando uso como ferramenta para aprimorar meus conhecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário